06192018Ter
Última atualizaçãoQui, 26 Abr 2018

slot

Jim Caviezel diz que foi chamado para levar Cristo a Hollywood: “Temos que ser amor”

O ator Jim Caviezel acredita que foi chamado por Deus para fazer filmes bíblicos e compartilhar o amor de Jesus Cristo na indústria do cinema. Ele irá interpretar Lucas no filme “Paulo, Apóstolo  de Cristo”, que irá estrear no Brasil em 3 de maio.

“Quando pensamos em conversão, isso não vai nos tornar necessariamente mais ricos, mas vai fazer uma coisa — nos dará um coração cheio de uma alegria que nos faltava”, disse Caviezel em entrevista ao site The Christian Post.

“Certamente, na minha indústria, eu vi muitos que são ricos, mas estão mortos”, acrescentou o ator. “A mensagem do meu Senhor para mim foi: ‘Você sentiu meu amor passar por você. Você não pode julgá-los, você tem que ser amor por eles, porque esse é o único Cristo que eles vão conhecer’”.

Caviezel destacou que embora a indústria do cinema evite abordar filmes baseados no cristianismo, ele prefere servir a Deus do que a superficialidade de Hollywood. “Minha indústria existe há um século, a palavra de Deus existe há cerca de 5 mil anos, se você voltar para Moisés e Abraão”, afirmou o ator.

Lembrando de sua atuação no filme A Paixão de  Cristo”, ele comentou: “Eu sou o cara certo? Não, eu nunca pensei que fosse o cara certo para interpretar Jesus, mas um amigo meu me disse: ‘Deus nem sempre escolhe o melhor, mas Ele escolheu você’”.

Caviezel acredita que assumir o papel desses homens de Deus é um “chamado”. O ator ainda pretende espalhar os ensinamentos bíblicos em Hollywood com todos que ele tem contato. “Se quisermos preservar a verdade, temos que mostrar por amor”, comenta.

O ator observa que quando o Evangelho não é compartilhado, é como se os cristãos estivessem apenas fazendo parte de um clube. “Se eu dissesse a você: ‘Por que você se converteu?’ Você diria: ‘Por causa do amor Dele por mim’. Bem, então, por que você não compartilha isso com os outros?’”, questiona Caviezel. “Acabamos nos tornando como um clube de elite, e isso não é apropriado”.

O longa “Paulo, Apóstolo de Cristo” mostra a trajetória do mais infame perseguidor dos cristãos ao apóstolo mais influente de Jesus. O filme apresenta os últimos dias de Paulo, aguardando a execução pelo imperador Nero em Roma sob o olhar atento do ambicioso prefeito da prisão de Mamertine, que procura entender como esse homem pode representar uma ameaça.

Fonte: Guia-me

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses