04252024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Homens muçulmanos tentam estuprar jovem cristã, mas fogem ao ter visão de Jesus protegendo-a

Uma jovem universitária que conheceu a Jesus Cristo e se entregou a Ele por intermédio de uma família missionária tem um dos testemunhos mais chocantes de experiência sobrenatural, quando foi livrada de um estupro coletivo.

A história de Phoebe começa quando ela conheceu uma jovem cuja família atuava como missionária da organização Bibles For MidEast (“Bíblias para o Oriente Médio”, em tradução livre) e a evangelizou, falando sobre quem era Jesus, um desconhecido para ela, já que sua família pertence à casta Brâmane, que no hinduísmo é a mais alta da religião.

Os relatos da colega de universidade foram a introdução para um sonho, em que Phoebe se encontrava com um homem que a convidava para segui-la. Intrigada, ela conversou com a amiga e pediu explicações sobre o que tinha lido na Bíblia, e descobriu que tinha sido visitada de forma sobrenatural pelo Filho de Deus. Assim, decidiu entregar-se a Jesus.

Quando concluiu a fase de provas daquele ano na faculdade, ela passou a trabalhar para uma empresa e lá conheceu um homem chamado Jawad, que era muçulmano e a pediu em casamento. Na ocasião, Phoebe não sabia, mas a intenção do rapaz era obriga-la a se converter ao islamismo depois que estivessem vivendo juntos.

O relato do testemunho da jovem foi feito por carta pelo pastor Peter Haneef, que lidera a igreja Assembleia do Deus Amoroso. O líder cristão conta que quando Phoebe compartilhou sua fé em Jesus com o pretendente, ele se enfureceu. Diante da reação de Jawad, ela decidiu que não aceitaria o pedido de casamento, o que só tornou as coisas mais turbulentas.

Jawad, irritado com a rejeição, armou uma cilada após o horário de trabalho. Ele e alguns amigos atacaram Phoebe e arrastaram-na para um local afastado, com a intenção de estuprá-la. No desespero, a jovem clamou a Jesus pedindo por ajuda a plenos pulmões.

“Imediatamente, um homem com aparência de fogo apareceu em frente a todos eles e resgatou Phoebe. O calor do homem era tão forte que as roupas dos agressores ficaram praticamente queimadas. Eles fugiram quase nus. Phoebe acredita firmemente que Jesus a salvou”, relatou o pastor Peter Haneef.

De acordo com Phoebe, uma voz clara falou a seu coração: “Não tenha medo. Você é minha filha querida. As montanhas podem tremer e as colinas podem cair, mas meu amor por você não vai falhar ou ser abalado”.

Até esse episódio, a família da jovem permanecia presa às tradições de sua casta, já que tradicionalmente é das famílias brâmanes que saem os sacerdotes dessa vertente hinduísta. Quando ela relatou suas experiências e o episódio da tentativa de estupro, todos ficaram maravilhados e decidiram confessar a Cristo como Salvador.

Segundo o pastor Hanneef, todos os familiares de Phoebe continuam seguindo a Cristo até hoje e são frequentadores da igreja.

Fonte: Gospel Mais

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses