04192024Sex
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Darlene Zschech fala sobre vitória contra o câncer: "Acredito no diagnóstico de Deus"

A cantora, compositora e líder de louvor Darlene Zschech lançará seu primeiro álbum desde que foi diagnosticada com câncer. O novo disco será intitulado "Here Am I Send Me" ("Eis-me Aqui Envia-me").

O trabalho será lançado pela gravadora "Integrity Music" como CD e DVD ao vivo, no dia 3 de março. O álbum levará os ouvintes a uma jornada por este período de lutas e conquistas, na qual ela o amor e o chamado de Deus. As letras das canções também acabam soando como uma resposta para aqueles que enfrentam grandes desafios em suas próprias vidas.

O álbum abre com "You Are Great" ("Tu és Grande"), uma declaração completa da grandeza de Deus escrita em parceria com Martin Smith (da banda 'Delirious?') em resposta à temporada mais desafiadora de sua vida.

"Quando eu estava no pior período da doença, Martin voou da Inglaterra para sentar-se conosco, cantar músicas na nossa igreja e caminhar com meu marido para encorajá-lo", diz Darlene, com sua voz cheia de emoção, lembrando os dias sombrios que enfrentou após seu diagnóstico de câncer de mama.

"Na primeira semana de tratamento você já acha que vai morrer, e então Martin me disse: 'Minha amiga, eu sei que você vai querer escrever canções sobre este tempo. Então o que você vai querer dizer?'. E eu respondi: 'Eu quero dizer que Ele é bom!'. E assim nós escrevemos esta canção juntos, e a temos cantado isto em nossa igreja. Foi ali que tudo começou... No meio do fogo. Aquela situação não mudou quem Ele é", acrescentou.

Em relação ao câncer, Darlene diz: "Os médicos não gostam de usar a palavra 'curada'. Eles gostam de dizer a palavra 'remissão' [o que significa um período de trégua em uma doença 'incurável'] ... mas eu estou acreditando no diagnóstico de Deus sobre a minha vida. Eu recito o Salmo 91 sobre mim todos os dias, tomo os meu remédio e também me alimento da Palavra de Deus. Eu faço o meu melhor e confio em Deus, sabendo que ele cuida daquelas coisas sobre as quais eu não tenho poder".

A mensagem abrangente do álbum é que a adoração tem mais a ver com aquilo que se vive e não apenas com o que se fala.

"Nenhum de nós sabe quantos dias de vida ainda temos", diz Zschech. "Sejam lá quantos dias eu ainda tiver - e estou declarando uma vida longa - quero vivê-los intensamente. Quero viver o amor de Cristo. Para todo lugar que vamos, levamos a presença do Senhor conosco, levamos Sua esperança, Seu amor extravagante. É uma jornada. Eu ainda não a terminei, mas sei que essa é a jornada".

Fonte: Guia-me

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses